sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novos ventos...

Aqui estou eu, dias, meses e quem sabe até anos sem escrever nada novo...

Mas como existe um dia após o outro, estou de volta as minhas divagações...
Não que alguém vá vê-las, mas aqui é meu mundinho...
Meu local de descarrego...

Aqui é o local onde aquilo que aflige, aquilo que passa na minha cabeça, toma forma e cresce...
Se desenvolve...

A mente é algo engraçado, pois as vezes a gente pensa que as coisas não estão se encaminhando, mas na verdade elas não se encaminham porque não queremos...

Porque quando queremos, movemos montanhas...
Montanhas de obstáculos...
Montanhas de idéias...

Se eu penso "isso não vai dar certo", claro que não vai dar certo...
Nem tentei e já classifiquei a falha...

Agora se defino "isso pode vir a não dar certo, mas tentarei mesmo assim", sabe o que acontece???
Inexplicavelmente dá certo...

Como???
É porque foi tentado, foi desviado daquele empecilho que a mente queria criar...
Queria obstruir...

Mudar é difícil, mas não impossível...

O impossível é possível que não foi tentado...

Fica aqui, para fechamento...
Nunca desista antes de tentar...

Nunca pense que pode dar errado...
Faça dar certo ao invés disso...

Fui...

Nenhum comentário: