segunda-feira, 11 de abril de 2011

Reflexões...

A vida é engraçada...

Nela, um dia estamos tristes... Já no outro estamos felizes...

Um dia choramos... No outro rimos...

Um dia estamos sozinhos... No outro estamos acompanhado...

Um dia gostamos... No outro... Gostamos mais ainda...

As fases de nossa vida vão e voltam diariamente... Semanalmente... Mensalmente... E por fim anualmente...

Tristeza é um fato... Não uma coisa ruim como as vezes pensamos...
Ficamos tristes por n fatores, sejam eles dignos que serem fatores, sejam eles não dignos...

Rir é uma delícia... Adoro rir... Mas por exemplo, existem situações que uma risada não cabe... Imagine ir em um velório e começar a rir... Vão querer te matar...
Aí vai mudar o falecido...

Sozinho(a) só estamos quando queremos... E não me refiro ao sozinho de relacionamentos amorosos... Embora eles também possam ser sanados caso você tenha pavor de ficar sozinho(a)...
Mas estar sozinho as vezes engrandece... Sozinho você tem tempo para pensar, para mudar paradigmas seus e dos outros... Para amadurecer... Para acima de tudo aprender a amar...
Eu amo, mas não acredito conhecer tudo sobre o amor... E não pelo fato de ser novo, mas pelo fato de pensar que amar é complexo... É como diriam, TENSSOOOOO... É belo... É maravilhoso...
Tem coisa melhor do que escutar o famoso "Eu te amo"??? Da sua mãe, do seu pai, da sua irmã, do seu rolinho ou qualquer outra pessoa???

Acompanhado sempre estamos... Nem que seja pela nossa sombra, que nunca desgruda dos nossos pés...

Gostar, ahhh o famoso gostar... Tem coisa mais gostosa??? Eu gosto dos meus amigos... Eu gosto da minha família... Eu gosto "daquela" pessoa...
Acho que sentimentos de carinho são tão benéficos que nos proporcionam prazeres que talvez a carne não proporcione...

Porque o desejo carnal é facilmente saciado, e quando se vai fica o que??? Se não há mais nada a te atrair, então perderá a graça muito em breve...

Eu vivo na rotina...
Triste...
Feliz...
Chorão...
Fanfarrão...
Sozinho...
Mas sempre acompanhado...
Gostado...
E gostando...

E assim a vida vou levando...

Nenhum comentário: