quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quem sabe...

Quem sabe neste destempero, ao fim de um cruzeiro tudo se esclareça...
Quem sabe neste cruzeiro, a tristeza vá embora...
A alegria abra a porta...
O esquecimento vire esquecimento...

Estou perdido, e tão logo estou sumido...
Eu rio para esconder uma lágrima...
Eu choro porque tenho que chorar...

Eu sou o "pilar" da saúde...
Mas minha saúde ninguém conhece...

O meu problema é ser extrovertido...
Por assim ninguém nota a minha introversão...

O que mais gosto é minha casa...
Mas minha casa me incomoda...

Sei que estou sendo confuso...
Mas a confusão reflete meu momento...

Queria ser menos eu...
Mas não queria ser nenhum outro...

Meu coração está carente...
E ao meu lado não vejo a solução...

Uma sopa de palavras...
Mas as palavras dão um gosto ruim a sopa...

As pessoas procuram o amor...
Só o amor não me procura...

Mas não se engane quanto uma coisa...
Eu sou uma pessoa feliz...

Só meu cérebro é que condiz...
Mas se pudesse mudar alguma coisa em minha vida...

Nada mudaria...
Pois nada ficaria...

Se tudo fácil...

Seria...

Um bom descanso à sua mente, pois a minha ainda trabalhará incessantemente...

Nenhum comentário: