quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Declarações...

Você...

Flor...
Mesmo sem nome de flor...
Atiça meu amor...
Expande meu calor...

Você...

Com cheiro de flor...
Espalha beleza...
Esconde inocência...

Você...

Nos braços das ondas...
Nada mais que balança...
Mas despeja esperança...

Você...

Para meu amor...
Nada mais que a dor...
Nada mais que a tristeza...

Você...

Por mais que não esqueça...
Esquecerei tua leveza...
Enganarei tua beleza...

Para que assim a dor...
Que tanto me toma...
E que me apavora...

Possa por fim...
Lavar minha tristeza...

E permitir então que sua beleza...
Minha mente não esqueça...
E por pereça...

A minha doença...
.
.
.
.
Seja lá o que signifique, nunca esqueça...
De que a minha amizade sempre apareça...

Aonde quer que você esteja...
E que no fim talvez você seja...
Feliz com quer que seja...

Mesmo que para isso aconteça...
Aquilo que você não deseja...

Magoar a quem te quer...
Mesmo se para isso você nada disser...

E permitir que ele fique...
Do mesmo modo que agora lhe digo...

Nada mais que perdido...

Por isso lhe digo...

Diga a ele o que sente...
Para que assim ele pense...

Que te ter somente...
Na amizade aqui para a frente...

----------------------------------------------------------
Assim fecho mais uma página do longo livro da minha vida...

Nenhum comentário: